sábado, 24 de outubro de 2009
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Um Benfiquista à aventura em Alvalade
Depois de uma longa ausência, aqui no blog do pessoal, voltei para mais uma rubrica futebolistica.
Estava eu, num dia nublado, a estudar na biblioteca da FLUL e apeteceu-me beber uma cerveja misturado com gema de ovo. Passo ao pé do Bar desigando por “Coca Cola”, onde a bebida predilecta é coca-cola de cevada. Vejo um grupo já a estagiar, ou seja, estavam sem fazer nada , resultante do facto de terem cursos estranhos.
Depois da universidade dirigo-me para uma casa de banho, apanho o metro até alvalde e já la estou, eficaz! Portanto. Nesse dia não sei porquê apeteceu-me ir ao Water Closet leonino.
Estava no entanto a dar um jogo de juniores entre o SCP e o Casa pia. Lembro este jogo como ontem, ou seja, Peyroteo foi o homem do jogo, carlos cruz e bibi curtiram com os apanha-bolas, jardel morto de bêbado no meio campo e outras coisas. Olho em volta e dou por mim a falar com a cadeira roxa do meu lado esquerdo e uma branca do meu lado direito.
Eu, instalado no banco número 69, visto a minha camisola , cachecol, boné do Benfica e apreciei o jogo.
No final do jogo, SPC 4- .I. – Casa pia, sou confrontado pela claque Paulo Bento four ever. O líder disse-me: Olha pra pistoilha,iou nun fuin pre escoilha" "Vindendio couka koulha" e eu dei dois passos atrás e vomitei e pensei, fogo até o vómito é verde.
A claque dispersou com tranquilidade porque veio os meus amigos: binya, fernando couto, aloísio, paulo madeira, jorge costa para entradas a pés juntos.
Cheguei a casa, liguei o rádio e o benfica foi campeão nacional, jogo ganho ao boavista 1-2.
Para acabar quero que assinem esta petição. www.Ipetition.com/peladianachaves/tempoextra .
Os erros ortograficos é para enaltecer os erros em que o jornais desportivos cometem
Postado por Barroso às 22:02 0 comentários